Meritocracia e Treinamentos
TEMA | DESCRIÇÃO | PÚBLICO |
1.0. Novo Mundo, Novos Tempos, Novos Alunos -Comportamento dos professores em sala de aula |
Uma das maiores causas de quedas nos índices de satisfação das pesquisas internas está relacionada ao comportamento dos professores em salas de aula. A dificuldade em se comunicar e gerar vínculos afetivos tem afetado diretamente o desempenho dos alunos. Apresentamos uma palestra aperfeiçoada e embasada nas inúmeras pesquisas desenvolvidas ao longo dos últimos anos. |
Todo o corpo docente |
2.0. Novo Mundo, Novos Tempos, Novos Alunos - Comportamento dos professores em sala |
Indicado para quem assistiu à primeira palestra. Aprofunda o assunto mantendo o mesmo foco: postura, relações interpessoais e didática em sala de aula. |
Todo o corpo docente |
3.0. Criatividade |
Conhecimentos técnicos e práticas para tornar a equipe mais criativa. |
Todo o corpo docente |
46.0. Análise de camufladas |
Análise das gravações dos atendimentos para corrigir individualmente eventuais falhas e vícios. |
Gestores Atendimento |
7.0. Pós-atendimento |
Para manter o relacionamento com o cliente após o término do atendimento é necessário utilizar ferramentas de suporte, como telemarketing e webcontatos. Um bom trabalho de pós-atendimento é a melhor ferramenta para aumentar o número de matrículas, chegando até 25% de retorno. |
Gestores Atendimento |
8.0. Análise de pós-atendimento |
Check list da organização e preenchimento das fichas de prospecção. Análise do telemarketing com o objetivo de verificar a eficácia do script e da pessoa que está efetuando as ligações. |
Gestores Atendimento |
9.0. Convênios |
Parcerias com empresas ou escolas de educação infantil e estratégias de trocas de divulgação com empresas da região. |
Gestores Atendimento |
10.0. Roteirização |
Esta etapa da capacitação foca o atendimento pessoal, enfatizando a importância das técnicas posturais e da apresentação das instalações, fazendo com que o cliente vivencie as qualidades e diferenciais da instituição de ensino. |
Coordenadores |
11.0. Diferenciais |
Auxiliar a instituição a identificar e divulgar suas principais características, qualidades e diferenciais. |
Coordenadores |
12.0. Pré-venda |
É o contato inicial com as famílias, os alunos e os clientes em potencial. Todos devem sentir-se à vontade para que seja eliminada qualquer dissonância, a fim de gerar uma sintonia perfeita com o colaborador. |
Limpeza |
15.0. Meritocracia |
Estratégias de implantação dos planos meritocráticos – motivação intrínseca e extrínseca – valorização do desempenho pessoal e coletivo. |
Mantenedores |