Meritocracia e Treinamentos

TEMA DESCRIÇÃO PÚBLICO

1.0. Novo Mundo, Novos Tempos, Novos Alunos -Comportamento dos professores em sala de aula

Uma das maiores causas de quedas nos índices de satisfação das pesquisas internas está relacionada ao comportamento dos professores em salas de aula. A dificuldade em se comunicar e gerar vínculos afetivos tem afetado diretamente o desempenho dos alunos. Apresentamos uma palestra aperfeiçoada e embasada nas inúmeras pesquisas desenvolvidas ao longo dos últimos anos.

Todo o corpo docente

2.0. Novo Mundo, Novos Tempos, Novos Alunos - Comportamento dos professores em sala
de aula - 2ª etapa

Indicado para quem assistiu à primeira palestra. Aprofunda o assunto mantendo o mesmo foco: postura, relações interpessoais e didática em sala de aula.

Todo o corpo docente

3.0. Criatividade

Conhecimentos técnicos e práticas para tornar a equipe mais criativa.

Todo o corpo docente

46.0. Análise de camufladas

Análise das gravações dos atendimentos para corrigir individualmente eventuais falhas e vícios.

Gestores Atendimento

7.0. Pós-atendimento

Para manter o relacionamento com o cliente após o término do atendimento é necessário utilizar ferramentas de suporte, como telemarketing e webcontatos. Um bom trabalho de pós-atendimento é a melhor ferramenta para aumentar o número de matrículas, chegando até 25% de retorno.

Gestores Atendimento

8.0. Análise de pós-atendimento

Check list da organização e preenchimento das fichas de prospecção. Análise do telemarketing com o objetivo de verificar a eficácia do script e da pessoa que está efetuando as ligações.

Gestores Atendimento

9.0. Convênios

Parcerias com empresas ou escolas de educação infantil e estratégias de trocas de divulgação com empresas da região.

Gestores Atendimento

10.0. Roteirização

Esta etapa da capacitação foca o atendimento pessoal, enfatizando a importância das técnicas posturais e da apresentação das instalações, fazendo com que o cliente vivencie as qualidades e diferenciais da instituição de ensino.

Coordenadores
Gestores Atendimento

11.0. Diferenciais

Auxiliar a instituição a identificar e divulgar suas principais características, qualidades e diferenciais.

Coordenadores
Gestores Atendimento

12.0. Pré-venda

É o contato inicial com as famílias, os alunos e os clientes em potencial. Todos devem sentir-se à vontade para que seja eliminada qualquer dissonância, a fim de gerar uma sintonia perfeita com o colaborador.

Limpeza
Manutenção Apoio

15.0. Meritocracia

Estratégias de implantação dos planos meritocráticos – motivação intrínseca e extrínseca – valorização do desempenho pessoal e coletivo.

Mantenedores
Coordenadores Gestores

 

Contacto

Engenharia do Marketing

São Paulo - SP
Brasil
05757110

55 11 2384-3241 /55 11 8517-9804